Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 05 de Maio de 2024


Processo No. 23422.010024/2019-20

Assunto: AQUISIÇÃO(ÕES) DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E MATERIAIS DE SINALIZAÇÃO PARA USO DE DOCENTES, TÉCNICOS DE LABORATÓRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA - UNILA. - (CÓD. DE CLASSIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA - 031.12)



DESPACHO


Para: Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações - CCCL/PROAGI

Assunto: Finalização - Pregão Eletrônico 04/2020.

 

 

  • Da fase externa do Pregão

O presente pregão ocorreu às 09:01 horas da manhã do dia 06 de Fevereiro de 2020. Conforme legislação aplicável, a publicação se deu no site da UNILA e no Diário Oficial da União (Doc. 103). Foram lançados à licitação 30 (trinta) itens, em grupos e individualizados, sendo que 21 (vinte e um) itens restaram desertos (01-02-07-08-09-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-23-26-27-28-29-30) e 02 (dois) itens restaram cancelados (03-04), restando apenas 07 (sete) itens frutíferos.

O tempo total da sessão inicial foi de 05 (cinco) dias corridos. Após seu encerramento, não houve nenhuma intenção de recurso. Também não houve situações que devessem ser averiguadas nas condutas dos licitantes.

 

  • Da análise do resultado

Depreende-se da análise dos autos, que o preço estimado total era de R$ 23.836,85 (vinte e três mil, oitocentos e trinta e seis reais e oitenta e cinco centavos) para os 30 (trinta) itens licitados. O valor estimado para os 07 itens frutíferos era de R$ 17.637,58 (dezessete mil, seiscentos e trinta e sete reais e cinquenta e oito centavos). O resultado final obtido foi de R$ 14.336,58 (catorze mil, trezentos e trinta e seis reais e cinquenta e oito centavos). Sendo assim, a vantajosidade econômica obtida foi de R$ 3.301,00 (três mil, trezentos e um reais), ou 18,72% (dezoito vírgula setenta e dois por cento) de desconto.

O detalhamento das informações acima se encontra na planilha acostada como DOC. 113.

Os documentos oriundos da fase externa estão elencados na seguinte ordem:

  • Propostas Aceitas e Habilitadas: DOCs. 105 a 108;

  • Atas Geradas no Pregão Eletrônico, sendo:

    • Ata de Realização do Pregão: DOC. 109;

    • Resultado por Fornecedor: DOC. 110;

    • Termo de Adjudicação: DOC. 111;

  • Lista de Verificação - Anexo II - Orientação Normativa 02/2016: DOC. 112;

  • Planilha Final da Licitação: DOC. 113; e

  • Memorando itens cancelados/desertos: DOC. 114.


Tendo em vista o exposto, encaminhamos o presente processo a essa Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações para conhecimento e posterior encaminhamento à Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura - PROAGI, para que, na qualidade de autoridade competente, homologue os itens da licitação. Após retorne este processo para o Departamento de Licitações - DELIC, para continuidade dos trâmites processuais.






(Autenticado eletronicamente em 11/02/2020 16:57)
CARLOS EDUARDO GREGORIO PIRES
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01)
CONTADOR


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