Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 05 de Maio de 2024


Processo No. 23422.016860/2019-18

Assunto: CONTRATAÇÃO DE CORTINAS E VARÃO - (CÓD. DE CLASSIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA - 031.11)



DESPACHO


Assunto: Adequações solicitadas pela Procuradoria Federal junto a UNILA

 

Tendo em vista a emissão do parecer Jurídico 04/2020/EJS/PFUNILA/PGF/AGU do processo eletrônico nº 23422.016860/2019-37, acostado aos autos como documento eletrônico nº 24, solicito que sejam corrigidos/justificados alguns apontamentos solicitados, em especial os descritos abaixo:

  • Minuta de Contrato (Par. 106): A Procuradoria Federal recomenda a formalização de Contrato.

Sendo assim, encaminhamos o presente processo ao Departamento de Contratos - DECON, para as adequações sugeridas pela Procuradoria Jurídica junto a UNILA, e, após realizadas tais alterações solicitadas, pedimos gentilmente que seja anexado a Minuta de Contrato, para a continuidade dos trâmites processuais. Deverá também enviar pelo e-mail licitacao@unila.edu.br o arquivo editável.






(Autenticado eletronicamente em 06/02/2020 15:23)
CARLOS EDUARDO GREGORIO PIRES
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01)
CONTADOR


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