Processo No. 23422.016860/2019-18
|
|
Assunto: CONTRATAÇÃO DE CORTINAS E VARÃO - (CÓD. DE CLASSIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA - 031.11)
|
|
DESPACHO
Assunto: Adequações solicitadas pela Procuradoria Federal junto a UNILA
Tendo em vista a emissão do parecer Jurídico 04/2020/EJS/PFUNILA/PGF/AGU do processo eletrônico nº 23422.016860/2019-37, acostado aos autos como documento eletrônico nº 24, solicito que sejam corrigidos/justificados alguns apontamentos solicitados, em especial os descritos abaixo:
Sendo assim, encaminhamos o presente processo ao Departamento de Contratos - DECON, para as adequações sugeridas pela Procuradoria Jurídica junto a UNILA, e, após realizadas tais alterações solicitadas, pedimos gentilmente que seja anexado a Minuta de Contrato, para a continuidade dos trâmites processuais. Deverá também enviar pelo e-mail licitacao@unila.edu.br o arquivo editável. (Autenticado eletronicamente em 06/02/2020 15:23) CARLOS EDUARDO GREGORIO PIRES DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) CONTADOR |
SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto2.unila.intranet.sig2