Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 05 de Maio de 2024


Processo No. 23422.016860/2019-18

Assunto: CONTRATAÇÃO DE CORTINAS E VARÃO - (CÓD. DE CLASSIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA - 031.11)



DESPACHO


Para: Departamento de Estrutura e Serviços - DES

Assunto: Adequações solicitadas pela Procuradoria Federal junto a UNILA

 

 

Tendo em vista a emissão do parecer Jurídico 04/2020/EJS/PFUNILA/PGF/AGU do processo eletrônico nº 23422.016860/2019-37, acostado aos autos como documento eletrônico nº 24, solicito que sejam corrigidos/justificados alguns apontamentos solicitados, em especial os descritos abaixo:

  • Pesquisa de Mercado (Par. 78): A Procuradoria Federal solicita que seja complementada a pesquisa de mercado;
  • Termo de Referência (Par. 88): A Procuradoria recomenda algumas correções no Termo de Referência.

Sendo assim, encaminhamos o presente processo ao Departamento de Estrutura e Serviços - DES, para as adequações sugeridas pela Procuradoria Jurídica junto a UNILA, e, após realizadas tais alterações solicitadas, pedimos gentilmente que seja anexado novo Termo de Referência corrigido e assinado, para a continuidade dos trâmites processuais. Deverá também enviar pelo e-mail licitacao@unila.edu.br o arquivo editável.






(Autenticado eletronicamente em 28/01/2020 16:04)
CARLOS EDUARDO GREGORIO PIRES
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01)
CONTADOR


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