Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 05 de Maio de 2024


Processo No. 23422.010024/2019-20

Assunto: AQUISIÇÃO(ÕES) DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E MATERIAIS DE SINALIZAÇÃO PARA USO DE DOCENTES, TÉCNICOS DE LABORATÓRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA - UNILA. - (CÓD. DE CLASSIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA - 031.12)



DESPACHO


Despacho DELIC/CCCL nº 12/2020

 

Para: Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações

Assunto: Encaminhamento à Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura

 

 

Tendo em vista a emissão do Parecer Jurídico nº 00226/2019/EJS/PFUNILA/PGF/AGU juntado aos autos como documento eletrônico nº 81; informo que os apontamentos levantados pela Procuradoria Federal junto a UNILA serão sanados conforme segue:

  • Complementação da justificativa para agrupamento dos itens (par. 62): Foi acrescentado ao Termo de Referência a complementação da justificativa do agrupamento dos itens, conforme documento eletrônico nº 87;
  • Autorização para abertura da licitação (Par. 70): Será solicitada no final deste despacho; e
  • Termo de Referência (par. 86 a 89):Foi realizada a inclusão do referido item, conforme documento eletrônico nº 87.

Desta forma, não vislumbramos outros apontamentos a serem sanados, tais como complementações de informações ou alterações das minutas que já não estevam acostadas aos autos.

Sendo assim, encaminhamos o presente processo a essa Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações para nova motivação do Termo de Referência acostado aos autos como documento eletrônico nº 87; e encaminhe ao Pró-Reitor de Administração Gestão e Infraestrutura para que, autorize a publicação do certame licitatório.

Retornando o processo ao Departamento de Licitações, será anexado os seguintes documentos para assinatura do Pro Reitor de Administração, Gestão e Orçamento:

  • Edital de Licitação:

  • Anexo I - Termo de Referência (DOC. 87);

  • Anexo II - Modelo de Proposta de Preços;

  • Anexo III - Minuta de carta Empenho:

  • Anexo IV - Minuta de Ata de Registro de Preços; e

  • Anexo VV - Norma Operacional DIRAD/SE/MP nº 02, de 17 de março de 2017.






(Autenticado eletronicamente em 15/01/2020 13:46)
CARLOS EDUARDO GREGORIO PIRES
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01)
CONTADOR


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