Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 03 de Maio de 2024


Processo No. 23422.014104/2019-54

Assunto: MATERIAIS E COMPONENTES ELÉTRICOS DE CONSUMO PARA O DELABEN. - (CÓD. DE CLASSIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA - 031.12)



DESPACHO


Despacho DELIC/CCCL nº 248/2019

 

Para:

Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações

Assunto: Encaminhamento à Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura

 

 

Tendo em vista a emissão do Parecer Jurídico nº 00229/2019/EJS/PFUNILA/PGF/AGU juntado aos autos como documento eletrônico nº 76; informo que os apontamentos levantados pela Procuradoria Federal junto a UNILA serão sanados conforme segue:

Autorização para abertura da licitação (Par. 70): Será solicitado neste despacho a autorização para abertura da licitação.

 

Não vislumbramos outros apontamentos a serem sanados, tais como complementações de informações ou alterações das minutas já acostadas aos autos.

 

Sendo assim, encaminhamos o presente processo a essa Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações para ciência; e encaminhe ao Pró-Reitor de Administração Gestão e Infraestrutura para que, autorize a publicação do certame licitatório.

 

Retornando o processo ao Departamento de Licitações, será anexado os seguintes documentos para assinatura do Pro Reitor de Administração, Gestão e Orçamento:

  • Edital de Licitação:

  • Anexo I - Termo de Referência (Doc. 58);

  • Anexo II - Modelo de Proposta de Preços;

  • Anexo III - Minuta de Anexo à Nota de Empenho;

  • Anexo IV - Minuta de Ata de Registro de Preços; e

  • Anexo V - Norma Operacional DIRAD/SE/MP nº 02, de 17 de março de 2017.






(Autenticado eletronicamente em 20/12/2019 17:43)
CRISTIAN FABIO TYMUS
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01)
CHEFE DE DEPARTAMENTO


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