imagemEvento
Event Type: CONFERÊNCIA
Event Period: Oct 1, 2020 a Oct 2, 2020
About:
O Grupo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas sobre Capitais Transnacionais, Estado, Classes Dominantes e Conflitividade na América Latina e Caribe (GIEPTALC), o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento (INCT-PPED), o Observatório Social de América Central e Caribe (OSACC) e o Coletivo de Estudios e Investigaciones Sociales (CEISO) convocam ao I° Conferência Internacional “Relações América Latina-Ásia” a realizar-se os dias 1 e 2 de outubro de 2020 na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu (Brasil) com a modalidade virtual de apresentação dos artigos e palestras.

CONFERÊNCIA DE ABERTURA: “Relações Ásia-América Latina: problemas e desafios no século XXI” (Wang Siming, Nanjing Agricultural University)

INSCRIÇÕES: https://sig.unila.edu.br/eventos/login.xhtml

Tutorial de inscrições:  (PORTUGUÊS) (ESPAÑOL)

Associated Events:
Period of Event
CONFERÊNCIA - Comunicação Oral Oct 1, 2020 a Oct 2, 2020

Organization :

Realização

SIGEventos | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2020 - UNILA - vermelho1.unila.sigeventos1 v3.5.0