[ATIVIDADE TEMÁTICA] SETEMBRO VERDE: MÊS DA INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA de 02/09/2024 a 25/09/2024

Durante todo o mês de Setembro, a SECAFE - Secretaria de Ações Afirmativas da UNILA e o DAIPCD - Departamento de Acessibilidade e Inclusão da pessoa com deficiência em conjunto com diferentes instituições e entidades concentram um conjunto de ações culturais, acadêmicas e artísticas para sensibilização do tema da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade e na Universidade. O objetivo da ação de sensibilização é unir forças e somar parceiros, trazendo às Universidades Públicas de Foz para o debate da inclusão, promovendo ações nos diferentes espaços da UNILA e da região, dando o espaço de fala para os diferentes atores com deficiência que convivem em nossa comunidade universitária.

Assim, se somam à SECAFE e ao DAIPCD, internamente, a PROGRAD, a SECOM, a BIUNILA, a área de Educação e o CINELATINO e na região à UNIOESTE, o IFPR/Foz o ICMBIO e o Parque Nacional do Iguaçu para pensar ações e projetos dentro da temática da inclusão social da pessoa com deficiência. Participem de nossa programação.