WAGNER FERREIRA

Possui formação em Técnico em Química pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (2009), Graduação em Tecnologia em Manutenção Eletromecânica - UTFPR (2013); Graduação em Química Licenciatura - UTFPR (2021), Especialização em Docência do Ensino Superior pela União Dinâmica de Faculdades Cataratas - UDC (2017), Mestrado em Energia e Sustentabilidade pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA (2024) e atualmente é Doutorando na Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA (2027). É técnico em química do quadro efetivo de servidores na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) desde 2015, exercendo suas funções em laboratórios de ensino e pesquisa. Tem experiência em Eletromecânica nas áreas de manutenção elétrica e mecânica, soluções técnicas alternativas, processos mecânicos e desenvolvimentos e fabricação de novos dispositivos. Tem experiência em Química , com ênfase em desenvolvimento e fabricação de dispositivos para o ensino e para a pesquisa. Também possui interesse na área de hialotecnia, onde desenvolve atividades de reparo e reaproveitamento de vidros.

Minicurso Introdução a Biodiesel

Minicurso Introdução a Biodiesel.
50 vagas.