FABÍOLA ZAT SCHUVIECERSKI

Possui graduação em Farmacia pela Universidade Positivo (2003) e Especialização em Microbiologia Aplicada pela Unioeste - Cascavel/Pr e Farmácia Oncológica pelo Liga Paranaense de Combate ao Câncer - Curitiba/Pr. Atuou como Coordenadora de Farmácia e Suprimentos do Hospital Unimed Foz. Mestre em Ciências pelo PPG-BC (Programa de Pós-Graduação em Biociências), da UNILA (Universidade Federal da Integração Latino-Americana). É Docente do Centro Universitário União Dinâmica das Cataratas - Vila A, nos cursos de Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia e Nutrição. Membro do Colegiado do Curso de Biomedicina e Farmácia. Atua como Farmacêutica Oncológica na Clinica CIOP - Centro Integrado de Oncologia Oeste do Paraná - Foz do Iguaçu/Pr.

Controle da qualidade dos anabolizantes apreendidos na fronteira