[AULA MAGNA] ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO PARA INCLUSÃO NA UNIVERSIDADE SOB A PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES DA UNILA de 15/02/2023 a 15/02/2023
Na próxima quarta-feira, dia 15/02/2023, às 19h, na sala C203 do Jardim Universitário a Direção colegiada do ILAACH convida a todes para participar da aula aberta que marca a abertura do semestre no Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História da UNILA. O tema da aula é ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO PARA INCLUSÃO NA UNIVERSIDADE SOB A PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES DA UNILA e contará com representantes dos estudantes e coletivos da Universidade para pensar as dificuldades e os desafios dos estudantes LGBTs, pretxs, PCDs, trans, migrantes e refugiados para a permanência da Universidade. A atividade é gratuita e aberta a todes e disponibilizará certificação aos presentes. Participem e prestigiem.