Principal

[RODA DE CONVERSA] DIFICULDADES PARA A PERMANÊNCIA INDÍGENA NA UNIVERSIDADE de 10/03/2023 a 10/03/2023
O programa de Monitoria em Letramento Acadêmico e Inclusão Digital realiza nesta sexta-feira, dia 10/03/2023 às 18h, no Campus Integração (ALojamento Estudantil), sala de estar do Alojamento, uma roda de conversa com os estudantes indígenas da UNILA. O objetivo da atividade é o de promover um momento de reflexão sobre o significado de ser indígena em uma Universidade de integração, dando voz e espaço para a fala dos e das estudantes indígenas da Universidade. A atividade é aberta e após a roda de conversa ocorrerá uma partida de futsal entre os presentes. Haverá certificação dos participantes e a inscrição poderá ser feita na hora.