RODRIGO JUAN VILLAGRA CARRON

Possui graduação em Direito - Universidad Nacional de Asunción (1996), mestrado em Letras e Antropología Social - University of St Andrews (1998) e doutorado em Antropología Social - University of St Andrews (2009) revalidado no Brasil na UFRGS. Atualmente é membro do conselho directivo e investigador da ONG paraguaiaTierraviva a los Pueblos Indígenas del Chaco (ad honorem) e professor do magistério superior da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Tem experiência na área de Antropologia e dereitos humanos, com ênfase em Antropologia aplicada e legal, atuando principalmente nos seguintes temas: povos indígenas, direitos indígenas, antropologia, direitos humanos e povos indigenas do Chaco paraguaio.

I COLOQUIO INTERNACIONAL DE ETNOHISTORIA Y MEMORIA EM AMÉRICA LATINA

Dia 27/06 - 08h-17h   Sessão 1 - 27/06/2024 08:00 - 12:00