[WEBINAR] Aedes aegypti: intervenções pedagógicas e ações de combate! de 10/05/2022 a 10/05/2022
O webinar “Aedes aegypti, projetos de extensão universitária como estratégia de combate ao mosquito e conscientização cidad㔠visa integrar os projetos PJ020-2021 - Conhecendo Aedes aegypti e Aedes albopictus, os mosquitos dos VÁRIOS vírus.; PJ116-2021 - Portal Ecologia e Saúde: divulgação científica e ciência cidadã; e PJ034-2021 - Ecologia e Saúde: ciência cidadã para monitoramento da dengue da Universidade Federal da Integração LatinoAmericana e “Aedes Zero; prevenção à dengue, chikungunya e zika” e "Inspeção compartilhada: controle do Aedes aegypti no CEUNES" do Centro Universitário Norte do Espírito Santo, Universidade Federal do Espírito Santo. E, a partir disto, demonstrar para a comunidade de professores e extensionistas diferentes abordagens para o assunto.